O que esperamos de você?· Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente;· Ensino Médio completo;· Conhecimento em Pacote Office;· Perfil analítico, organizado, colaborativo e ágil na resolução de problemas;· Boa comunicação verbal e escrita.· Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente multifuncional e colaborativo;Como é ser um(a) cobrador(a) administrativo(a)?Seu papel será realizar contatos com clientes estratégicos, administrar os processos judiciais ativos da nossa carteira, assim como todo o processo administrativo após a recuperação da garantia.
Como será o seu dia a dia?· Atuação presencial na empresa;· Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira (09h00 as 18h00), sábados (09h00 as 13h00);· Atualizar os relatórios de acompanhamentos do setor;· Contatos com clientes estratégicos;· Gerar guias judiciais para recolhimento; · Cadastrar buscas e apreensões/entregas amigáveis em sistema; · Atender as solicitações da equipe de cobrança;· Dar suporte aos prestadores de serviços.