Descrição do Cargo:
Nossa empresa está procurando por um profissional experiente para atuar na função de Assistente de Compras. Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Funções Principais:
- Controle de cobranças e emissão de pedidos de frete;
- Emissão de ordens de compras no sistema Oracle EBS;
- Acompanhamento e agendamento de coleta/entrega de matérias primas a granel;
- Monitoramento de agendamento e medição dos fornecedores de limpeza de embalagens;
- Agendamento e acompanhamento de logística reversa de embalagens MP;
- Monitoramento de entregas, devoluções e descartes quando solicitado;
- Auxílio na solução de problemas com fornecedores: Trâmite com nota fiscal e pagamento
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Vivência no setor Industrial;
- Experiência em compras;
Benefícios:
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
Otros:
- Trabalho remunerado em CLT;
- Salário competitivo entre R$2.000,00 e R$2.500,00 por mês