Gerente de Ativação de Mídia
O papel do Gerente de Ativação de Mídia é estabelecer uma direção estratégica e criar um marco estratégico para a plena ativação da mídia no Brasil, garantindo um gerenciamento de mídia de alta qualidade em coordenação com as equipes de Marca e Digital da adidas Brasil e os times Regionais de Ativação de Mídia da Adidas.
Essa função suportará uma abordagem holística de eficácia e eficiência de mídia para o crescimento da empresa em curto e longo prazo e garantir que o gasto de mídia seja ótimo em toda a região do Brasil e por todos os pontos de contato da mídia para a ativação de mídia centrada no consumidor.
1. Desenvolver e impulsionar a estratégia de ativação de mídia do Brasil para garantir o máximo impacto no consumidor-alvo e impulsionar o calor da marca e o crescimento da negócios;
2. Em coordenação com a equipe de Performance Media Regional localizada na República do Panamá e a WMS do Brasil, apoiar o Sr. Manager Digital para garantir a alcance dos KPIs Ecom e NS;
3. Impulsionar a cultura de desempenho da mídia 365 para manter-se inovadora e olhando para frente com base nos KPIs e práticas analíticas de mídia;
4. Analisar e corrigir os planos de mídia em todos os países e compartilhar os resultados com os países da LAM;
5. Asegurar que se adira aos processos/práticas consolidados como parte da ativação da mídia consolidada da LAM;
6. Alinhar com a equipe de Ativação de Mídia Regional e WMS para o melhor mix de mídia e limiar da campanha da marca para garantir o máximo impacto no consumidor-alvo e construir a riqueza da marca;
7. Ser a pessoa ao qual recorrer para a especialização de mídia, focando no apoio à mídia de performance (crescimento e-commerce) e na planejamento e implementação de campanhas da marca e das mídias digitais, atribuição, lançamentos de campanhas, gestão de agências, orçamentação e inovação da mídia para o Brasil;
8. Trabalhar juntamente com as equipes internas e agências de mídia para obter percepções de audiência e criar arquivos de perfis de audiência capazes de comunicar estratégias efetivas e distribuição de conteúdo.
Requisitos e Qualificações
Nas principais relações incluem equipes de ativação de mídia regionais, agência de compra de mídia WMS Brasil, parceiros de mídia, equipes de Marca e Comunicação da Região do Brasil e da América Latina, equipes de Adesão e Membership Digitais.
A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia "Own the Game", são nossas pessoas e cultura. Elas dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
Benefícios
Nossa missão, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a forma como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores. Sempre nos esforçaremos para expandir as possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte e para criar um mundo mais sustentável.
Nossa missão, ser a melhor marca esportiva do mundo, impulsiona-nos todos os dias a criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo e oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazer isso de forma sustentável.
Nossa atitude, otimistas rebeldes movidos pela ação, convida-nos a moldar juntos um futuro melhor. Vemos o mundo do esporte e da cultura com possibilidades, onde outros só vêem o impossível. Por isso somos otimistas e conhecemos o poder do esporte, vemos infinitas possibilidades de aplicar esse poder e impulsionar todas as pessoas para a ação.