Venha Construir o Futuro da Mobilidade Conosco
Na AUTOMOB, respiramos paixão por carros. Somos uma empresa 100% brasileira, impulsionada pelo talento, entusiasmo e pela energia contagiante de nossos colaboradores. Aqui, os desafios se transformam em oportunidades e a sua voz tem o poder de moldar o futuro do setor de concessionárias no Brasil.
Somos líderes no setor, com uma presença marcante em todo o território nacional. De veículos leves a máquinas pesadas, de serviços financeiros a seguros e consórcios, oferecemos um universo de soluções integradas para nossos clientes. Com mais de 190 lojas espalhadas por 12 estados e 65 cidades, representamos marcas icônicas como BMW, Honda, Volkswagen, Toyota, JLR, Volvo, BYD, GWM, Ford, VW/MAN, Valtra, Fendt e muitas outras.
Imagine-se trabalhando com o maior portfólio de marcas do segmento no país, ao lado de mais de 5 mil profissionais apaixonados e engajados. Na AUTOMOB, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, expandir seus conhecimentos e construir uma carreira de sucesso em um ambiente dinâmico e desafiador. Oferecemos soluções completas para nossos clientes, desde a venda de veículos até serviços de pós-vendas, como oficina, funilaria e pintura.
Se você é apaixonado por carros, tem sede de conhecimento e busca um lugar onde suas ideias são valorizadas, a AUTOMOB é o seu destino Venha acelerar conosco e fazer a diferença em uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em todas as suas formas.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que celebra a individualidade e o respeito mútuo.
Responsabilidades e Atribuições
* Apoiar o processo de compras diretas e indiretas (materiais, peças, serviços e suprimentos de apoio).
* Emitir e acompanhar pedidos de compra no sistema, garantindo conformidade com políticas internas.
* Controlar prazos de entrega e acompanhar o status dos pedidos junto aos fornecedores.
* Apoiar a equipe na análise de consumo, controle de estoque e necessidade de reposição.
* Auxiliar nas cotações e negociações com fornecedores, garantindo melhor custo-benefício e prazos adequados de entrega.
* Manter relacionamento próximo com áreas internas (almoxarifado, manutenção, administrativo e comercial) para garantir o fluxo correto de solicitações.
* Apoiar relatórios de desempenho de fornecedores, prazos e indicadores da área de compras.
* Zelar pela organização dos processos, cumprimento das normas internas e metas do setor.
Requisitos e Qualificações
* Residir em Rio Verde -GO;
* Será um diferencial ter trabalhado em concessionária agrícola;
* Domínio do Excel;
* Experiência com compras de auto peças, pneus ou insumos agrícolas;
* Ensino Médio Completo
#LI-Onsite