Job description
Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.
Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.
Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação, proatividade e, claro, foco em resultados.
Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.
Venha crescer com a gente!
Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!
Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:
#VEMSERMERCANTIL
Main responsibilities
Seus principais desafios serão:
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho), identificando desvios e propondo ações corretivas junto às equipes operacionais.
Conduzir ações de melhoria de processos com foco em eficiência, padronização e redução de falhas.
Apoiar projetos de automação e digitalização de processos, colaborando com áreas técnicas e operacionais.
Atuar como elo entre a equipe de qualidade e outras áreas, como tecnologia, riscos, compliance e atendimento.
Coordenar rotinas de monitoria de qualidade, feedbacks e treinamentos com foco em desenvolvimento das equipes.
Contribuir para o alinhamento às normas regulatórias (ex.: BACEN, FEBRABAN) e políticas internas.
Apoiar a cultura de excelência no atendimento e melhoria contínua, incentivando boas práticas e foco no cliente.
Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de performance da qualidade.
Requirements and skills
Buscamos uma pessoa com:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, preferencialmente em áreas relacionadas a atendimento, CSC ou qualidade operacional
Vivência com indicadores operacionais, projetos de melhoria e interface com áreas de apoio.
Conhecimento em indicadores de qualidade (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR).
Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (ex.: Power BI).
Noções de automação de processos (RPA) e metodologias de melhoria (PDCA, Lean, Kaizen).
Desejável conhecimento básico de CRM e sistemas de atendimento.
Vai se destacar se apresentar:
Pós-graduação em Gestão da Qualidade, Processos ou áreas afins.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).
Additional information
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação)
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio creche
Seguro de vida
Previdência privada
Wellhub
Academia Mercantil de Desenvolvimento
Participação nos Lucros de Resultados (PLR)
Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
#J-18808-Ljbffr