Responsabilidades:
* De maneira colaborativa o Analista Administrativo irá ajudar a garantir que as operações administrativas e financeiras dos projetos sejam geridas de forma eficaz. Deverá organizar e arquivar documentos importantes, manter registros atualizados e garantir que todos os documentos sejam corretamente revisados e registrados e, auxiliar no monitoramento das despesas do projeto.
* Ajudar na administração de contratos com fornecedores e prestadores de serviços. Em colaboração com o Coordenador Administrativo, elaborar autorização de faturamento direto, pedidos de compras, medições, auxiliando na gestão dos contratos. Além de fornecer suporte administrativo, ajudando a organizar reuniões, preparar agendas e acompanhar as tarefas atribuídas.
* Recepcionar e identificar as diversas Notas Fiscais Eletrônica (NF-e, NFS-e) registrá-las no sistema, garantindo as apropriações: financeira e de obra. Realizar a conciliação com os pedidos de compra e medições, garantindo que todos os documentos estejam corretos. Identificar com o auxílio do coordenador no recebimento das Notas Fiscais os referidos impostos avaliando as retenções aplicáveis, como ISS, ICMS, PIS, COFINS e IR, e a forma de registrá-los e pagá-los corretamente. Detectar e resolver problemas relacionados a notas fiscais, como erros de emissão, divergências e notas fiscais canceladas ou não autorizadas e interagir com fornecedores para resolver questões, ajustes e correções. E por fim arquivamento de notas fiscais, de acordo com o processo estabelecido para o acesso futuro.
* Sob a supervisão do Coordenador Administrativo acompanhar as plataformas: de garantia, verificando as solicitações de assistência técnica, manutenção e outras necessidades. De gestão documental de terceiros, trabalhando em conjunto com a auditoria. De sustentabilidade acompanhando os indicadores e auxiliando na alimentação dos dados.
Requisitos:
* Graduação: Preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Financeiro ou áreas relacionadas
* Boa comunicação verbal e escrita para interagir com diferentes equipes, público interno e externo.
* Organização para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.
* Gestão do Tempo, capacidade para priorizar tarefas e cumprir prazos apertados.
* Proatividade, com a capacidade para antecipar necessidades e tomar a iniciativa no report e na resolução de problemas.
* Flexibilidade para se adaptar a mudanças e desafios no ambiente de trabalho.
* Conhecimento na plataforma Sienge.