Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história.
Já ultrapassamos a marca de 120 lojas, entre próprias e franquias, além de mais de 1.100 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que oferece uma infinidade de itens que atendem ao lifestyle masculino.
Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil, e isso é só o começo. Em 2023 faturamos 600 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026, atingindo a marca de 1 bilhão de reais.
Estamos em plena expansão e, como parte da nossa estratégia de crescimento, iniciamos uma jornada para nos tornarmos uma house of brands, prática comum no varejo de moda.
Em 2022, lançamos nossa nova marca Urban Performance, que mescla elegância e praticidade para oferecer ao homem mais conforto nos diferentes ambientes que ocupa em sua vida, seja lazer, esporte ou trabalho.
Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que, com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajudam a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens .
Acreditamos que cada pessoa inspira a outra e, juntos, podemos impulsionar e transformar histórias. Colaborando uns com os outros, avançamos com leveza e inteligência.
Buscamos um responsável pelos processos de coleta e entrega de mercadorias, faturamento de fretes, cumprimento de prazos, controle de custos e segurança do produto, para atender todos os canais da Aramis.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e acompanhar o transporte de mercadorias, atendendo aos canais B2B e B2C;
* Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega e da qualidade do serviço prestado;
* Monitorar o desempenho das transportadoras, garantindo aderência aos contratos e indicadores de desempenho;
* Acompanhar entregas agendadas, assegurando o cumprimento;
* Coordenação com expedição e lojas na emissão de romaneios e notas fiscais, garantindo coleta diária e emissão de CT-e dentro do prazo;
* Tratar ocorrências de recusa e devolução, interface com transportadoras e canais responsáveis para soluções de menor custo, além de acompanhar toda a logística reversa;
* Controlar as baixas de entregas, manter o sistema TMS atualizado e realizar auditoria dos comprovantes de entrega;
* Identificar bloqueios por falta de Guia de ICMS junto às transportadoras e fiscal, interagir para regularização junto à SEFAZ;
* Registrar e acompanhar ocorrências de avarias, extravios e faltas;
* Garantir o cumprimento dos SLAs com as transportadoras;
* Conferir pré-faturas, lançar XMLs e NF´s, acompanhar pagamentos e garantir o pagamento dentro do prazo.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Exatas ou áreas relacionadas;
* Excel avançado e capacidade de análise de dados;
* Facilidade com sistemas, especialmente TMS e WMS;
* Resiliência, pró-atividade e organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e administrar demandas de diversos setores.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Seg - Qui: 08:00 - 18:00, Sex: 08:00 - 17:00.
Benefícios:
* PLR
* Assistência Médica e Odontológica
* Alimentação no local (Almoço e café da manhã)
* Vale Alimentação (Sodexo)
* Auxílio Transporte
* Auxílio Educação (Edupass)
* Desconto de 50% nos produtos da marca
* Day off no mês do aniversário
* Licença Paternidade estendida
#J-18808-Ljbffr