Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Jundiai/SPJoin to apply for the Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Jundiai/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)Job DescriptionVP: Engenharia e Serviços ao clienteDiretoria: Serviços ao Cliente SP InteriorLocal de Trabalho: Jundiai/SPPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Quer fazer parte deste time?Então vem!Responsibilities and assignmentsAcompanhamento presencial à atendimentos de ocorrências em campo, com prestadores de serviços de manutenção nas rede opticas Vivo, afim de atendimento rápido e de qualidade visando menor impacto ao cliente;Manter a gestão de serviços de Vivo, devidamente atualizados, com informações sobre os acontecimentos e tratativas exercidas em campo;Visar menor tempo de indisponibilidade de rede melhorando a experiência;Inspecionar serviços de atendimentos, reparos e instalações;Realizar inspeções em campo, conduzir o fluxo de devolutivas via sistemas de controles e e-mails;Acompanhar atendimentos a clientes de grande porte com DWDM e outras operadoras de Telecom;Validar presencialmente pendências e necessidades indicadas pela gestão Vivo e ou empresas prestadoras de serviços;Atender solicitações internas (implantação de circuitos) e externas (swaps outras operadoras);Participar de reuniões periódicas com as EPSs e gestão Vivo de redes, abordando os pendências e necessidades operacionais;Necessário desenvoltura para interação com outras operadoras, concessionários de rodovias e entre outros;Requirements And QualificationsEnsino Médio Completo;Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;Desejável experiência e habilidades com trabalhos de inspeções de campo;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de equipe;Comprometimento;Busca de conhecimento e desenvolvimento individual;Desejável, noções básicas de trabalho em altura e próximo a rede eléctrica e Telecom, equipamentos e instrumentos de rede óptica (OTDR, Power Meter, identificador de fibras ativas);Disponibilidade para pequenas viagens e escala 6X1.Additional informationVeja o Que Ofereceremos Para VocêNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!#VempraVivoProcess stagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Avaliação Comportamental - MapaStep 4: Entrevista com RHStep 5: Entrevista com GestorStep 6: Exame ComplementarStep 7: HiringSOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr