Descri%C3%A7%C3%A3o da Vaga
O profissional em Seguran%C3%A7a do Trabalho atuar%C3%A1 como porta-voz interno, apoiando a implementa%C3%A7%C3%A3o das pol%C3%ADticas de seguran%C3%A7a. Objetivo: Ser o elo entre a empresa e os colaboradores, garantindo um ambiente seguro para todos.
Competencias Espec%C3%ADficas
* Comunica%C3%A7%C3%A3o eficaz: Comunicar-se claramente e respeitosamente com a equipe e gestores;
* An%C3%A1lise de dados: Identificar tend%C3%AAncias e apresentar relatórios detalhados para apoio à tomada de decisões;
* Desenvolvimento pessoal: Aprender constantemente para melhorar as habilidades e alcançar metas.
Habilidades Requeridas
* Conhecimento avan%C3%A7ado: Experiência anterior em fun%C3%A7%C3%B5es semelhantes;
Excelente conhecimento: Microsoft Office e ferramentas relacionadas a gerenciamento de riscos;
Habilidades interpessoais: Trabalhar bem em equipe e se comunicar eficazmente.