Objetivo da Função:
Você será responsável por apoiar a equipe de vendas em suas rotinas diárias, garantindo o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa. Para isso, é necessário ter conhecimentos em sistemas de PDV, rotinas administrativas e metodologias de ensino.
Responsabilidades:
- Dar suporte à equipe de vendas;
- Realizar o atendimento ao cliente;
- Promover a comunicação eficaz entre os departamentos;
- Incentivar a digitalização dos revendedores;
- Assegurar a satisfação dos clientes;
- Realizar ações externas;
- Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe;
- Planejar e organizar eventos internos;
- Promover o alcance das metas do ciclo;
- Monitorar os indicadores da segmentação acompanhada;
- Capacitar-se para exercer suas atribuições com excelência;
- Otimizar o seu fluxo de trabalho e de seu time;
- Promover uma cultura de transparência de dados para as lideranças;
- Acompanhar e direcionar os Auxiliares de Vendas na execução das atividades;
- Realizar a prospecção de novos clientes;
- Controlar as intenções de compra;
- Reativar o cadastro de clientes;
- Garantir o preenchimento e atualização das fichas para cadastro;
- Apoiar no contato com os clientes;
- Desenvolver a base de clientes;
- Incentivar a mudança de segmentação;
- Atualizar e auditar a exibição dos produtos (Merchandising);
- Desenvolver o time de Auxiliares de Vendas;
- Realizar Gestão de Ponto Eletrônico e Processos Relacionados;
- Apoiar a Comunicação entre Times;
- Gerir de Forma Estratégica o Time de Auxiliares de Vendas.