Somos a Seguros Unimed, a Seguradora do Sistema Unimed, uma empresa criada por médicos e que tem o cooperativismo na essência. Cuidamos das instituições e das pessoas, para que possam viver bem o presente e planejar o futuro com segurança. Trabalhamos todos os dias para oferecer soluções completas, que potencializem novos negócios. E estamos ao lado dos nossos clientes na hora em que mais precisam. Acreditamos que a cooperação nos conecta para crescermos juntos.Em 2024, pelo 6º ano consecutivo, conquistamos o prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar, como a mais incrível em Serviços Financeiros e a mais incrível em Inovação & Autonomia.Siga nossa página aqui no LinkedIn e fique por dentro de nossas oportunidades de carreira.Venha fazer parte da Seguros Unimed e ter uma Jornada Incrível conosco!O que oferecemos nessa JornadaVale Refeição e Alimentação;Vale transporte;Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;Auxílio Home office.No seu dia-a-diaInteragir diariamente nas demandas de atendimento da Central de Relacionamento, autorizando guias de atendimento, tirando dúvidas pontuais e conduzindo casos para garantia de atendimento dos beneficiários da Unimed Odonto;Realizar análise e autorização de guias conforme normativos e protocolos;Responder demandas de CRM conforme árvore de complementos do setor;Atuar no atendimento da Teleorientação Odontológica;Elaborar conteúdos e participar de treinamentos técnicos para a Central;Propor melhorias operacionais no fluxo de demandas recorrentes.Esperamos de VocêSuperior Completo em Odontologia;Registro ativo no CRO.Será um diferencialFamiliaridade com sistemas operacionais de saúde.Informações adicionaisTipo de contrato : Temporário com possibilidade de efetivação;Modelo de trabalho : HíbridoHorário de trabalho : de segunda a sexta-feira, comercial flexível;Local de trabalho : Jardins, próximo ao metrô Consolação - Av. Paulista;Todos os nossos processos seletivos são totalmente online nas etapas iniciais.A Seguros Unimed respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.
#J-18808-Ljbffr