Horário: Preferencialmente horário comercial.
Modalidade: Híbrido
Descrição:
SOBRE A MTEC
A Mtec já tem 39 anos de história na área de TI e segue crescendo! Estamos presentes em todo o Brasil, atendendo mais de 5.000 municípios por meio de licitações, sempre inovando e entregando soluções que fazem a diferença.
Se você quer trabalhar em uma empresa GPTW (Great Place to Work), crescer profissionalmente e fazer parte de um time que joga para ganhar, essa pode ser sua oportunidade!
ATIVIDADES:
* Auxiliar no desenvolvimento do time de Marketing, alinhando estratégias aos objetivos da empresa.
* Planejar e executar ações de marketing com foco em geração de leads no setor público (vendas governamentais e licitações).
* Coordenar a criação de materiais de comunicação (apresentações, e-mails marketing, conteúdos institucionais), com destaque para atas de registro de preços.
* Colaborar com as áreas de Vendas e Produto, garantindo sinergia e alcance de metas.
* Monitorar KPIs, elaborar relatórios e propor melhorias contínuas.
* Explorar novas tecnologias e ferramentas de marketing, incluindo o uso de IA para otimização de processos e análise de dados.
* Atuar com abordagem de Marketing 360º, garantindo consistência em todos os canais.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Publicidade e áreas afins.
* Experiência em funis de marketing e vendas.
* Vivência em gestão de mídia online e offline.
* Conhecimento e prática em metodologias ágeis.
* Experiência em Analytics e Business Intelligence (BI).
* Domínio de marketing digital (SEO, SEM, Inbound, Mídias Sociais, E-mail Marketing).
Diferenciais
* Experiência em marketing voltado ao setor público.
* Conhecimento em RD Station.
* Familiaridade com Salesforce.
#J-18808-Ljbffr