 
        
        Atividades:
Auxiliar no controle da planilha de frota de veículos da empresa;
Gerir e dar andamento às multas físicas recebidas da locadora de veículos (Localiza), realizando o devido despacho ao colaborador;
Encaminhar e-mails de comunicação sobre as multas aos colaboradores envolvidos;
Realizar a impressão de notas fiscais no site da Localiza, confeccionar os SLIPS e prestar suporte para o lançamento no sistema SAP;
Prestar suporteàs rotinas de benefícios, com destaque para: Processos de reembolso de medicamentos e gestão de SLIPS das unidades.
Elaborar arquivos de reclassificação contábil, quando necessário;
Apoiar outras demandas administrativas e operacionais do departamento, garantindo conformidade com políticas internas e requisitos regulatórios.
Requisitos necessários:
Formação superior completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas;
Conhecimento emPacote Office intermediário e habilidades com Excel;
Requisitos diferenciais:
Conhecimentos em SAP ou outros sistemas de gestão empresarial;
Experiência prévia com rotinas administrativas ou de RH.