Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
Suas atividades serão:
1. Mapear, desenhar e evoluir a jornada do usuário nos canais digitais do Grupo (Totens de autoatendimento, tablets de mesa, site institucional e e-commerce, cardápio digital e aplicativos);
2. Criar e fazer manutenção de protótipos de telas;
3. Garantir consistência visual, acessibilidade e usabilidade entre todos os canais;
4. Co-criar junto com times de Produto, Desenvolvimento, Marketing e Negócio;
5. Identificar e propor melhorias com base em dados, feedbacks e testes;
6. Atuar com autonomia, propondo soluções com foco em escala e inovação;
7. Sugerir melhorias baseado em dados, pesquisas e benchmark;
8. Executar e continuar projetos já iniciados;
Requisitos
1. Idioma: Inglês básico
2. Ferramentas de Design: Conhecimento avançado em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.)
3. Conhecimento em Design e Usabilidade: Compreensão profunda dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Isso inclui: layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade.
4. Ter participado da execução real de pelo menos um dos canais listados acima (totem, tablet, app etc.)
5. Colaboração e Comunicação: Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com desenvolvedores, designers e partes interessadas, e comunicar efetivamente ideias e soluções.
6. Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, avaliar diferentes soluções, pensar de forma estratégica e entregar soluções com foco em conversão e experiência;
7. Gestão de Projeto e Planejamento: Ter tido experiência e habilidade de trabalhar com times multidisciplinares em processos ágeis (Squads, Kanban, Sprints etc.) e habilidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente;
8. Perfil investigativo e analítico: saber fazer benchmark, pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
9. Capacidade de trabalhar com dados para embasar decisões de design;
10. Criatividade para lidar com limitações;
11. Noções estéticas;
12. Noções de acessibilidade.
Diferenciais:
1. Experiência prévia no segmento de fast food, alimentação ou varejo de alto volume, com conhecimento das particularidades operacionais e do comportamento do consumidor nesses contextos.
2. Ter conhecimento nas ferramentas: Sketch, Adobe XD, InVision, Axure, entre outros;
Modelo de Trabalho:
Segunda a sexta – 100% presencial
Local de Trabalho: Morumbi – SP
Benefícios:
* Auxílio Mobilidade
* Vale Refeição
* Assistência odontológica
* Assistência médica
Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-)
Mas sabia que a gente vai muito mais além?
Aqui é o lugar de #fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um.
Nossa proposta de valor para você!
Se você gosta de #fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar.
Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado.
Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além.
Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes.
Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista.
E aí, está preparado para #fazertudodarcerto?
#J-18808-Ljbffr