Desempenhar o atendimento aos clientes de Varejo e Empreendedores da empresa, com o objetivo de assegurar a retenção desses clientes.Avaliar e identificar oportunidades de oferecer novos produtos, mudanças de tecnologia ou novas condições comerciais, visando a manter o cliente.Compreender as razões que levam o cliente a solicitar o cancelamento do serviço, buscando reverter a situação por meio de uma abordagem consultiva e empática.Propor a melhor solução entre produtos e/ou condições comerciais que atendam às necessidades dos clientes, visando tanto a sua satisfação quanto a maximização dos resultados da empresa.Colaborar de forma próxima com a equipe de Varejo e Empreendedores para garantir que todos estejam atualizados sobre nossos produtos e ofertas, especialmente os produtos financeiros.Possuir Ensino Superior completo ou cursando nas áreas: Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins;Com experiência em atender de diversas formas clientes PJ´s em área de retenção;Pacote Office;Disponiblidade para atuar em Barueri.Diferencial:Experiência em ferramentas de Discador em geral.Possuir boa boa comunicação oral/escrita;Ser flexível e empático com os clientes;Capacidade de negociação.Conhecimento em cálculos
#J-18808-Ljbffr