RESUMO DA POSIÇÃO
Localização: Sede Nestlé
Área / BU: Nestlé Health Science
Reporte: Gerente Executivo Data Strategy
Alguma pessoa interna mapeada? Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
O papel desta posição será de suportar às demais áreas de negócios NHSc (Diretoria, MKT, Trade e Filiais) dos países Latam, com dados de mercado para a tomada de decisão, acompanhar o desempenho de nossas marcas x concorrentes, fornecer insights e apurar a premiação da equipe de visitação médica.
O dia a dia...
Desenvolvimento de estudos de inteligência competitiva e análises de mercado dos países Latam;
Conjugar demais fontes de informação para complementar as análises e geração de insights como, mas não limitado à visitação médica, dinâmica de licitações, e-commerce, etc;
Promover melhorias e uma melhor experiência do uso das informações disponíveis, trazendo insights e desafiando os países locais;
Monitorar e consolidar os resultados de cota vs. realizado da equipe de geração de sell-out, garantindo transparência e acuracidade nos processos de premiação.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
Agilidade em adaptação/ Atitude de Dono/ Coragem/ Colaboração;
Experiência na área de efetividade de força de vendas e/ou Inteligência de Mercado;
Conhecimentos das auditorias de mercado (IQVIA, Close up, Nielsen, Euromonitor etc.);
Conhecimento em Excel e Power BI;
Capacidade analítica, planejamento e negociação;
Espanhol e Inglês fluentes – Diferencial;
Ter senso de urgência e boa capacidade de priorização de atividades;
Habilidade de comunicação;
Graduação completa em qualquer área.
#J-18808-Ljbffr