1. Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Aplicada ou Marketing (com foco em dados e performance digital);
2. Conhecimento em SQL, Power BI, Qlik Sense, Excel avançado, GA4, Google Tag Manager, Looker Studio, ETL e modelagem de dados;
3. Experiência em análise de performance digital e domínio de KPIs de e-commerce;
4. Perfil analítico, organizado e curioso, com atenção a detalhes, boa comunicação e proatividade;
5. Capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar, com senso de dono, visão de negócio e foco em resultados;
6. Autonomia e adaptabilidade para atuar em um ambiente dinâmico e orientado por dados.
* Apoiar o ciclo de planejamento comercial e orçamentário do e-commerce, com foco em métricas digitais;
* Implementar, monitorar e validar tags e eventos em ferramentas como Google Tag Manager, GA4 e Firebase;
* Construir e manter dashboards e relatórios de performance digital, acompanhando funil de conversão, tráfego, campanhas e comportamento de usuários;
* Realizar análises de jornada, engajamento e conversão, identificando oportunidades de otimização e gargalos na experiência;
* Automatizar e validar rotinas de coleta e QA de dados digitais, garantindo precisão e integridade das informações;
* Consolidar resultados de campanhas e canais de mídia, apoiando projeções de vendas e metas do marketing digital;
* Colaborar com a Engenharia de Dados na estruturação de camadas de staging e consumo voltadas a web analytics;
* Documentar tags, eventos, métricas e owners no dicionário de dados do canal digital;
* Propor melhorias baseadas em dados para impulsionar performance, experiência e aquisição de clientes;
* Manter uma postura colaborativa, analítica e empática, mesmo em situações de alta demanda;
* Participar de treinamentos e alinhamentos sobre ferramentas e processos de medição digital.