Join to apply for the Operador de Produção II role at Agrícola Alvorada S.A
Descrição da vaga
Controlar e operar o processo de produção de etanol de milho, desenvolvendo atividades em campo e no centro de operaçõs industriais (COI) nos setores (moagem, cozimento, propagação/fermentação, destilaria, evaporação, separação de sólidos, separação de óleo e secagem de farelo). Identificar desvios de parâmetros de processo e de produção e apoiar o líder de produção na elaboração do plano de ação para os desvios de modo a buscar eliminar/mitigar tais desvios, garantir atingimento das metas de produção de etanol, óleo de milho, DDGs e moagem de milho.
Realizar liberação de atividades de manutenção, ou seja, garantir bloqueio total do equipamento para que o time de manutenção possa realizar a atividade. Apoiar o líder de produção na abertura de ordem de serviço para manutenções corretivas.
Garantir que as normas de Saúde, segurança e meio ambiente (SSMA) sejam cumpridas por todos. Sempre visar garantir um ambiente seguro para trabalhar, de modo a mitigar, reduzir ou eliminar os possíveis riscos no ambiente de trabalho.
Garantir que o produto final (etanol, óleo de milho e DDGs) estejam dentro dos parâmetros de qualidade para que sejam expedidos da indústria. Acompanhar parâmetros de processos a fim de garantir maior eficiência da planta.
Monitorar consumo de insumos, buscando otimizar dosagem de insumos na planta.
Trabalhar em melhorias de processos (kaizen), solicitando apoio ao líder/engenheiro de processos/coordenador de produção.
Fomentar na equipe a cultura do 5S, de modo a garantir os sensos de limpeza, organização, utilização, padronização e disciplina.
Realizar diálogo diário de segurança (DDS) junto ao time operacional para abordar temas relacionados a segurança, meio ambiente, processos, entre outros temas.
Realizar inspeção diária dos equipamentos do setor identificando possíveis falhas, comunicando setores de manutenção e supervisão.
Dar suporte ao operador júnior (operador I), de modo a treiná-los quanto aos processos, identificação de problemas, identificação de desvios de processos, etc.
Acompanhar os parâmetros de processo, desenvolvendo interface junto ao time de qualidade e produção.
Requisitos
Escolaridade Segundo Grau Técnico completo - Ensino Médio / Técnico Completo (relacionado a área de processos industriais)
Experiência 2 anos - Pelo menos 2 anos em cargos similares. 2 anos de experiência em indústrias de Bioenergia.
Benefícios
Seguro saúde
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Vale alimentação
Previdência privada
Transporte fornecido pela empresa
Restaurante na empresa
Participação nos lucros
#J-18808-Ljbffr