Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de crm

Uberlândia
BOOMER GESTAO DE TRAFEGO ONLINE LTDA
Anunciada dia 29 julho
Descrição

A Boomer é uma empresa de mídia de performance que presta serviços para empresas de diferentes portes e estruturas (tanto físicas quanto digitais). Somos uma empresa sediada em Uberlândia/MG e temos clientes nos mais diversos continentes (América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia). Procuramos encontrar pessoas dedicadas, que curtam desafios e trabalhar em um ambiente descontraído, criativo e dinâmico (leia-se acelerado, existirão momentos em que teremos que ir de 0 a 100 km/h em poucos segundos). Somos apaixonados no que fazemos e buscamos sempre entregar o melhor aos nossos clientes. Temos o espírito de dono como um dos principais pilares da empresa. Sua formação e idade não são importantes, desde que se garanta na dedicação! O que esperamos de você?Experiência com ferramentas de CRM (RD Station, HubSpot, Salesforce ou similares);Conhecimento em fluxos de automação e jornada do cliente;Domínio em segmentação de leads e base de clientes para campanhas personalizadas;Experiência com Email Marketing, SMS, WhatsApp e Push Notifications;Análise de dados e métricas de CRM (taxa de abertura, cliques, conversão, churn, etc.);Integrações entre CRM e outras ferramentas (ex.: Google Ads, Meta Ads, plataformas de e-commerce);Conhecimento em testes A/B para otimização de campanhas;Proatividade, dinamismo e vontade de aprender sempre;Boa comunicação verbal e escrita para trocas com o time e clientes.Suas principais responsabilidades serão:Planejar, executar e otimizar campanhas de CRM focadas em retenção, nutrição de leads e aumento do LTV;Criar e gerenciar fluxos de automação com foco em nutrição e conversão;Realizar análises de performance, sugerindo melhorias para aumentar engajamento e conversão;Segmentar a base de leads e clientes, criando campanhas personalizadas e direcionadas;Garantir integrações eficientes entre CRM e plataformas de mídia paga ou e-commerce;Trabalhar em parceria com os times de Mídia, Conteúdo e Performance para garantir alinhamento estratégico;Implementar testes A/B para aprimorar campanhas e fluxos;Garantir boas práticas em Email Marketing (como gestão de listas, higienização de base, etc.). Sobre a ContrataçãoRegime: PJ ** Vaga híbrida para moradores de Uberlândia-MG. Para moradores de outras cidades, a vaga é Remota.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberlândia
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de CRM

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar