Descrição do CargoRealizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão, com agilidade e postura adequada, oferecendo produtos para garantir satisfação e fidelização.Registrar entradas, saídas e movimentações de mercadorias no sistema, incluindo devoluções e cancelamentos.Realizar o fechamento de caixa corretamente para envio ao departamento financeiro.Efetuar vendas pelo sistema, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e passadas pelo cliente.Acompanhar o pós-venda, garantindo a separação e entrega do produto ao cliente.Realizar reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.Acompanhar rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, vitrines e cartazes, eliminando divergências entre setores.Utilizar a carteira de clientes para promover vendas e oferecer consultoria direta, sugerindo produtos conforme a necessidade do cliente.Manter a loja limpa e organizada, incluindo mercadorias, balcões e demais áreas.Verificar a precificação na área de vendas para evitar transtornos futuros.Realizar balanços semanais de estoque e, quando solicitado, conferir mercadorias no depósito e na exposição, enviando relatório por e-mail à gestão regional e aos envolvidos, justificando divergências.Utilizar e conservar adequadamente os uniformes, seguindo os procedimentos de higiene e o perfil da empresa.
#J-18808-Ljbffr