 
        
        Descrição da Vaga
O técnico de segurança do trabalho é um profissional altamente qualificado que garante a segurança e saúde dos colaboradores em uma empresa. Ele trabalha com projetos, mão de obra especializada na execução de preventivos de incêndio, tubulações industriais, instalações mecânicas e manutenções industriais.
Responsabilidades Principais
 1. Treinar os colaboradores sobre normas de segurança e uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's);
 2. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
 3. Investigar acidentes, incidentes e desvios, bem como abrir Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) se necessário;
 4. Propor normas e dispositivos de segurança para prevenir acidentes;
 5. Liberar e acompanhar as atividades diárias nas obras;
 6. Realizar conferências de check list das ferramentas;
 7. Controle e anotações nas ficha de EPI dos colaboradores;
 8. Avaliar e orientar, bem como liberar serviços em Altura, área Elétrica, Espaço Confinado, produtos químicos, Permissões de Trabalho (PT);
 9. Confecção de Aproveitamento Preventivo (APR) para Obras;
 10. Realizar Diagnóstico de Desempenho Seguro (DDS) com Equipes;
 11. Comunicar os resultados de Inspeções e elaborar relatórios em Excel;
 12. Cumprir os procedimentos de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade inerentes ao seu cargo.
Requisitos Específicos
É requisito essencial ter formação acadêmica adequada e experiência significativa no campo da segurança do trabalho.
Benefícios
Esta vaga oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, além de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.