A MAPData é uma revenda autorizada de produtos e serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com nova oportunidade para atuar na área de Customer Success, promovendo a melhor experiência e sucesso na utilização dos produtos e serviços que a MAPData oferece a seus clientes, entendendo que o sucesso do cliente é o nosso sucesso.
Customer Success é a atividade desenvolvida junto a clientes ativos, no sentido de garantir a boa utilização das soluções fornecidas, identificar necessidades de qualificação técnica, bem como eventual revisão das soluções. Resumindo, garantir o sucesso do cliente no que esteja relacionado às soluções fornecidas por nossa empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Realizar o Onboarding de clientes, sanando as dúvidas em relação aos produtos e serviços e se certificando de que as expectativas estejam alinhadas;
* Representação técnica na construção de uma relação duradoura e de sucesso dos clientes;
* Contato ativo (online/presencial) com os clientes de sua carteira, visando crescimento e retenção;
* Análise constante da carteira visando novas oportunidades de negócio em cada cliente;
* Criar e sugerir produtos, processos e serviços Autodesk que irão contribuir com a experiência dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Formação técnica ou superior nas áreas de Engenharia civil, Arquitetura ou correlatas.
* Diferencial o conhecimento de soluções Autodesk como Revit, Inventor, Civil 3D, Infraworks, AutoCAD e outros Softwares das áreas de engenharia.
* Possuir CNH ativa e ter disponibilidade para viagens (carro empresa).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Salário: Fixo a combinar
* Benefícios: Auxílio Alimentação e refeição, Auxílio Transporte, Seguro de vida, Seguro Saúde, Convênio Odontológico, Subsídio para o estudo de inglês e graduação, Acesso ao EAD MAPData, e Gympass.
* Trabalho presencial CLT em Goiânia/GO.
* Jornada de 44 horas semanais.
#J-18808-Ljbffr