Descrição e Responsabilidades:
Horário:
Nível: Operational
Regime de contratação: Not Informed
Nós somos a Sicoob Centro, uma instituição financeira cooperativa que acredita no poder da transformação, visando o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade. O nosso negócio é gente Então que tal trabalhar em uma empresa que foi certificada como Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW? Agora vamos lá, para a nossa proposta
O que faz um Assistente de Atendimento?
* Atendimento ao cooperado, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
* Comercialização de produtos.
* Realização de cadastro de novos associado
* Atualização constante do conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, bem como das políticas e procedimentos internos.
* Participação em treinamentos e reuniões de equipe para alinhamento de processos e melhoria contínua do atendimento.
* Colaboração com a equipe para atingir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.
Características do trabalho:
* Trabalho em período integral cumprindo aproximadamente 44h semanais;
* Salário inicial de R$ R$ 4.298,94 conforme disposto em nosso Plano de Carreira;
* Ainda falando em Plano de Carreira, trabalhamos com a oferta do Plano de Desenvolvimento Individual de sua carreira;
* É super gratificante quando conseguimos bater aquela meta individual e em equipe, agora, melhor ainda é ter a possibilidade de receber Participação nos Resultados no final do ano pelas metas batidas por você e sua equipe;
* E para você investir em uma alimentação diversificada e saudável oferecemos R$ 1.800,00 no Cartão Alimentação, além de um saboroso Café da Manhã oferecido todos os dias no seu ambiente de trabalho;
* E não podia faltar nosso Day off para aproveitar o dia do seu aniversário como quiser
* Pensando no bem-estar e saúde dos nossos colaboradores, oferecemos Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Oferecemos como benefício para o seu bem-estar a plataforma GYMPASS;
* Ainda falando em saúde oferecemos Ginástica Laboral 2x na semana e Plataformas para cuidados com a sua Saúde Mental;
* Para fechar com chave de ouro Previdência Privada Complementar ou Capital Social Patrocinada em 50% do valor que você escolher contribuir
Boa sorte no seu processo seletivo
Requisitos:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e suporte ao cliente.
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e disposição para aprender.
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Benefícios:
Informado na entrevista