 
        
        Descrição:
Responsável pelo encantamento de clientes, realização de agendamentos de exames e consultas, presta suporte e orientações sobre os serviços da clínica, garantindo uma experiência positiva, ágil e humanizada aos clientes e visitantes.
Responsabilidades:
 * Realizar atendimento ao público, via telefone, e-mail e aplicativo de mensagem;
 * Realizar cadastro de clientes nos sistemas;
 * Realizar agendamentos para realização de consultas e exames;
 * Auxiliar nas atividades e rotinas administrativas do setor;
 * Organizar documentos físicos e digitais;
 * Esclarecer dúvidas de clientes;
 * Realizar controles e atualização de planilhas;
 * Fornecer informações e suporte ao time de atendimento.
Requisitos:
 * Cursando a partir do 2º semestre de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
 * Organização, proatividade e boa comunicação;
 * Conhecimento em Pacote Office;
 * Experiência com atendimento ao cliente presencial e online será um diferencial.