Desenvolvedor Relacionamento e Serviços Clientes
Buscamos um profissional para atuar como Gerente de Atendimento ao Cliente, responsável por proporcionar uma experiência inovadora e personalizada aos nossos clientes.
* Responsabilidades:
* Proporcionar suporte às equipes de vendas e serviços para garantir a excelência no atendimento ao cliente;
* Desenvolver estratégias para fortalecer a fidelidade dos clientes;
* Gerenciar processos da frente de caixa para garantir conformidade com normas e procedimentos;
* Participar do Comitê de Direção e contribuir para projetos da loja e grupos de trabalho;
* Definir a estrutura e processos da área para garantir a satisfação do cliente;
* Monitorar práticas de atendimento e realizar campanhas de incentivo para criar um impacto positivo na experiência do cliente.
Para esse cargo, buscamos um profissional com:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social ou outros áreas afins;
* Desejável pós-graduação cursando ou completa em Customer Experience (CX), Gestão de Negócios ou outras áreas relacionadas;
* Experiência com vendas de Produtos e Serviços Financeiros e Gestão de Operações de Caixa e Tesouraria;
* Sólido conhecimento em Análise de Indicadores de Desempenho e Projetos com a colaboração de outras áreas;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados;
* Conhecimento em metodologia Lean Six Sigma é um diferencial.
A LEROY MERLIN é uma empresa que valoriza o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pelo que fazem e estamos sempre procurando pessoas qualificadas para fazer parte de nossa equipe.