Descrição: - Atuar no Helpdesk realizando atendimentos para resolução de problemas em hardware e software nos equipamentos da empresa conforme seu nível de conhecimento, buscando orientação dos técnicos com maior experiência quando necessario. - Realizar trabalhos de suporte a hardware e redes da empresa, capturando computadores via rede para checagem de problemas e falhas, atuando de acordo com o nível de conhecimento. - Realizar a manutenção básica de hardware e software, identificando as causas e problemas e efetuando reparos como: Instalação de drivers, aplicativos, placas, configurações diversas, substituindo componentes etc. - Efetuar a manutenção corretiva e preventiva de computadores, monitores de vídeo, CPUs, impressoras e periféricos, passando a posição aos técnicos com maior experiência sobre o desenvolvimento dos trabalhos e dificuldades. - Prover a infraestrutura de telefonia e rede nas unidades de negócio (cabeamento). Requisitos: - Ensino Superior Completo ou em Andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistema ou afins. - Conhecimentos Técnicos na area de TI. - Experiência com telecom e serviços em altura; - Disponibilidade para viagens (fazendas). Benefícios: Cartão multibenefícios, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação