ResponsabilidadesResponsável pelo atendimento de primeiro nível de suporte aos usuários (orientações, dúvidas, incidentes, problemas e demandas) através dos canais de comunicação estabelecidos para a área de TI e Facilities, documentação de procedimentos, escalonamento de chamados, preparação e configuração de equipamentos de TI, plantões de TI conforme a escala, embarques na frota para prestação de serviços e suporte presencial conforme escala, indução de novos usuários, visando garantir disponibilidade, performance, segurança e atendimento às expectativas de negócio em termos de escopo, prazo, custos e qualidade para a operação onshore e offshore a MdB, em linha com a estratégia, políticas e diretrizes corporativas da MODEC.Buscamos profissional para posição de Analista de Suporte de TI para atuar no nosso escritório no Flamengo/RJ.Para desempenhar funções como:Prover suporte técnico de 1º nível de TI (infraestrutura e sistemas) e Facilities para os clientes internos e externos.Apoiar a orçamentação dos itens de suporte de TI.Contribuir nos processos e alocação de recursos e de custos de forma a atender as necessidades de negócio.Estar disponível para o atendimento das demandas da área de acordo com os horários e turnos de atendimento definidos e acordados, em regime de plantão ou necessidade de embarque para atendimento presencial offshore.Atuar conforme as boas práticas, processos definidos para os serviços de suporte técnico, demandas e requisições de infraestrutura e sistemas de TI e Facilities.Instalar, configurar e preparar equipamentos, software básico, ferramentas e serviços necessários para a execução das funções definidas para os colaboradores da empresa e atendimento das necessidades de negócio - contribuindo na sua manutenção, suporte, evolução, vida útil e reposição conforme necessidade, boas práticas e políticas corporativas.Trabalhar em sinergia e parceria com o time local de TI de suporte de 2o nível e time global de TI no fornecimento de serviços de suporte técnico de infraestrutura e sistemas para escalonamento de questões técnicas e questões de segurança da informação conforme a necessidade.RequerimentosGraduação Superior Completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica ou similar;Sólida experiência em suporte, requisições e serviços de infraestrutura e sistemas de TI;Forte conhecimento em servidores, cabeamento, rede estruturadas e servidores de e-mail, cloud e atendimento a clientes;Inglês Avançado (mandatório);Desejável Certificações Microsoft relacionadas a desktops;Disponibilidade de viagens recorrentes em regime de embarque.Sobre a MODECFazer parte da MODEC é ser PROTAGONISTA de uma carreira repleta de DESAFIOS e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas, sabendo que sua carreira começa no BRASIL mas seu talento pode te levar para o MUNDO.- Se você quer estar entre os melhores do mercado, esta é sua oportunidade!!- Como uma empresa MULTICULTURAL e que respeita a DIVERSIDADE, encorajamos a candidatura de PCD´s em nossos processos.BenefíciosVales alimentação e refeiçãoPrevidência privadaParticipação dos lucrosPlano de saúde e odontológico extensivo a dependentesAuxílio creche/babá para todos os empregados que tenham filhos, conforme politica da empresaAuxílio Academia, extensivo a dependentesEntrega de carrinho de bebê, conforme política da empresaPrograma de Saúde MentalAcompanhamento da saúde dos empregados em casos de doenças crônicasSala de amamentação para as empregadas lactantes, em nossos escritórios
#J-18808-Ljbffr