Descrição da vaga
Procuramos uma profissional que se sinta feliz em acolher, receber e atender bem as pessoas. Que tenha experiência em vendas e recepção, familiarizar-se com o setor de vendas, ser extremamente atenta aos detalhes e uma pessoa dinâmica, com excelente comunicação. Atingir metas designadas, conhecer, respeitar e praticar o código de cultura. Conhecer, vivenciar e saber explicar os protocolos Magrass, alimentos e serviços realizados na clínica e utilização do Magrass Clube App. Realizar cursos de capacitação na Universidade Magrass e atualizar-se periodicamente, incluindo novos treinamentos. Realizar cadastro de clientes no sistema corretamente. Agendar clientes, corrigir erros e possíveis inconsistências no sistema. Atualizar status de forma imediata e finalizar os procedimentos conforme o profissional correto. Cuidar da demanda do WhatsApp. Apresentar o contrato de prestação de serviço. Receber o pagamento do cliente. Fechar e abrir movimentação do caixa. Realizar atendimento cordial e receptivo ao público presencial e por telefone. Auxiliar no fechamento de vendas da equipe técnica. Auxiliar na geração de conteúdo para as redes sociais (Fotos com clientes, vídeos, resultados).
Jornada de Trabalho
* Segunda a sexta: das 10h às 20h - com duas horas de almoço
* Sábados: das 08h às 12h
Escolaridade
* Ensino médio completo
Formação Acadêmica
* Não informado
Salário
* 1800
Cargo
* Recepcionista
Empresa
* Mentes em ação treinamento profissional e gerencial
Ramo
* Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr