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Analista de administração de vendas

Brusque
ZEN
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Estamos em busca de um(a) Analista de Administração de Vendas (Claim Management) para garantir a integridade e fluidez dos processos comerciais, atuando desde a gestão de pedidos até o acompanhamento e resolução de reclamações de clientes.

Este(a) profissional terá interface direta com diversas áreas internas, assegurando que prazos, políticas e normas sejam cumpridos, além de contribuir para a melhoria contínua e padronização dos processos comerciais.

Responsabilidades e atribuições

* Gerenciar pedidos e processos comerciais, garantindo atendimento aos prazos (SLA) estabelecidos.
* Assegurar o cumprimento da política comercial, compliance, políticas internas e normas fiscais.
* Realizar o cadastro e atualização de clientes, produtos e condições comerciais.
* Atuar em interface com logística, controladoria, fiscal e jurídico para resolução de problemas e alinhamento de processos.
* Prestar suporte à fábrica e contribuir para a padronização de processos comerciais.
* Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de performance.
* Apoiar pleitos de reajuste de preços, acompanhamento e suporte aos volumes acordados, além de gestão de contratos comerciais.
* Receber, registrar e analisar reclamações de clientes relacionadas a preço, entrega, qualidade e cobrança (Claim Management).
* Gerar relatórios de indicadores de claims e acompanhar a implementação de ações corretivas.
* Oferecer suporte ao time comercial na preparação de propostas, contratos e condições comerciais, garantindo conformidade com as políticas internas.
* Apoiar processos de cotação e implantação em conjunto com o PMO.

Requisitos e qualificações

* Formação superior em Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
* Experiência em administração de vendas, atendimento ao cliente e gestão de pedidos.
* Conhecimento em gestão de contratos, políticas comerciais e compliance.
* Experiência com processos de reclamações (Claim Management) e análise de indicadores.
* Domínio do pacote Office (Excel avançado desejável).
* Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
* Perfil analítico, organizado e com habilidade de comunicação para interação com múltiplas áreas.

Diferenciais:

* Experiência no setor automotivo ou industrial.
* Vivência em melhoria de processos comerciais e uso de metodologias ágeis.
* Experiência com inteligência artificial aplicada a processos comerciais e análise de dados.
* Vivência em modelos de trabalho em squad, integrando múltiplas áreas para entrega de resultados.
* Domínio de Power BI para criação e análise de dashboards e indicadores de performance.
* Conhecimento em normas fiscais e legislação tributária aplicável a vendas.

Informações adicionais

* Horário Flexível;
* Participação anual dos resultados;
* Prêmio assiduidade semestral;
* Plano de saúde (extensivo para dependentes);
* Assistência Médica Ambulatorial;
* Assistência Odontológica (extensivo para dependentes);
* Atendimento Psicológico;
* Reembolso de 50% dos Medicamentos (extensivo para dependentes);
* Auxílio creche para filhos até 5 anos;
* Seguro de Vida;
* Alimentação na empresa;
* Incentivo aos Estudos;
* Seguro de vida opcional;
* E muito mais

A ZEN S.A. é uma Indústria automotiva sediada em Brusque (SC), a maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e importante fornecedora de peças para o mercado original e de reposição.

São as pessoas que nos impulsionam, para que possamos impulsionar a mobilidade ao redor do mundo Somos um time diverso que valoriza a colaboração e o cuidado mútuo. Juntos, nos dedicamos a entregar produtos de alta qualidade, dedicados a melhoria contínua em tudo o que fazemos.

Os nossos processos seletivos são realizados através da Gupy, plataforma que assegura a privacidade e proteção de seus dados pessoais, de acordo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal 13.709/2018).

Quer fazer parte do #TIMEZEN? Nos envie seu currículo

Algumas de nossas conquistas

* Certificados desde 2020 como um Excelente Lugar para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW);
* Entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil de acordo com o Guia da Revista Você S/A em 2016, 2017, 2018 e 2019;
* Prêmio Ser Humano, melhores práticas de gestão de pessoas, em 2015, 2016, 2018 e 2020;
* Prêmio Kaizen Lean, por projetos referências na aplicação da metodologia Lean, em 2018, 2019 e 2020, além de conquistar o segundo lugar na edição global do Prêmio em 2019;
* Prêmio Santa Catarina pela Educação em 2014, 2016 e 2018;
* Troféu Onda Verde, reconhecimento por projetos de sustentabilidade, em 2015, 2017 e 2018.

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