Requisito da Função:
* Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Principais Atividades:
* Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia.
* Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia.
* Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região.
* Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário.
* Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo
* Pacote Office intermediário
* Inglês intermediário/fluente
Conhecimentos Desejáveis:
* Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins
* Vivência em hotéis de rede
* Sistema CM
* Experiência em recepção, auditoria e reservas
* Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria
O que Oferecemos:
* Alimentação
* Refitório no local
* Vale Transporte
* Day Off no mês de aniversário
* Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede
Benefícios Adicionais:
* Horário flexível
* Acesso ao treinamento contínuo
* Cultura positiva e ambiente acolhedor