Atendimento ao Cliente
O nosso objetivo é oferecer a melhor experiência aos nossos associados e não-associados, seja ela física ou digital.
Responsabilidades:
* Auxiliar os associados com a sua inclusão digital;
* Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o nosso modelo cooperativo;
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Requisitos:
* Ensino Superior (cursando) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;
* Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
* Diferencial: Experiência em Instituição Financeira.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale alimentação / vale refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio creche;
* Auxílio filho especial;
* Você em movimento;
* Auxílio educação;
* PPR;
* Seguro de Vida.
Nós buscamos talentos que compartilham da nossa visão e nos ajudem a construir uma sociedade mais próspera. Se você é proativo, comprometido e tem facilidade com tecnologia, nós queremos saber mais sobre você!