Localidade: Natal / RN; Jornada de trabalho: segunda a sexta - 44h.
Responsabilidades e atribuições
Atender solicitações registradas no Onvio;
Atualizar-se quanto às convenções coletivas que abrangem os clientes;
Realizar todos os procedimentos necessários à admissão de pessoal (cadastro e emissão de documentos pertinentes);
Calcular e conferir folha de pagamento no sistema, antes de liberar para o cliente;
Emitir relatórios e contracheques;
Elaborar e conferir encargos sociais;
Emitir relatórios para acompanhamento do período de férias;
Elaborar aviso e recibo de férias;
Emitir guia de recolhimento de tributos;
Fazer rescisão de contratos e todos os procedimentos necessários;
Elaborar e transmitir FGTS Digital, eSocial e DCTFWeb;
Elaborar contribuição sindical, DARF, INSS / IRRF;
Acompanhar processo de afastamento junto ao INSS;
Emitir certidão negativa junto ao INSS e FGTS;
Comunicar acidente de trabalho – CAT;
Corrigir dados do trabalhador junto a CEF, através de formulários específicos;
Elaborar e transmitir outras obrigações acessórias exigidas pela legislação previdenciária ou pelo ministério do trabalho que por ventura venha a surgir;
Orientar e conferir atividades de auxiliares e assistentes de administração de pessoal, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
Superior completo ou andamento, em Ciências contábeis, Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
Experiência do Departamento Pessoal nível pleno;
Conhecimento intermediário no Office365;
Perfil colaborativo e gostar de tecnologia.
Requisitos desejáveis
Demonstrar conhecimentos técnicos específicos;
Dominar softwares relacionados a sua área de atuação;
Analisar criticamente documentos e situações;
Trabalhar em equipe;
Demonstrar habilidade em cálculos contábeis;
Demonstrar interesse em aprender os processos contábeis da empresa.
Benefícios
Vale alimentação: R$ 21,00 o dia trabalhado;
50% do Plano de Saúde;
50% Plano Odontológico;
Vale Transporte;
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Sobre a empresa
Fundada em 33 anos de mercado, a Gestus – Soluções em Gestão tem como causa melhorar a vida dos empresários e colaboradores nas organizações.
E, para isso, apoiamos você com serviços de Gestão Contábil, Tributária e de RH; Planejamento Tributário; Assessoramento Societário e Legalização de Empresas.
Com uma robusta estrutura de tecnologia, assessoramos clientes de vários portes e segmentos de forma integrada em seu software de gestão, realizando a contabilidade em nossas próprias instalações ou por meio de outsourcing, modelo em que uma equipe atua presencialmente na sede do cliente. Nosso know-how abrange diversos ERPs, como Protheus, Winthor, Consinco, Sankhya, Sienge, SAP Business One e MicroWork.
Além disso, a Gestus é a única empresa do RN associada ao GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, aliança empresarial que reúne as principais organizações contábeis do país. Nesses 33 anos de mercado, conseguimos aumentar a eficiência de inúmeras empresas e ajudamos a reduzir os custos dos clientes, inovando com serviços que envolvem desde a mais alta tecnologia até a simplicidade necessária para facilitar as rotinas diárias. Conheça melhor a Gestus e descubra um novo jeito de fazer Contabilidade!
#J-18808-Ljbffr