Desenvolver novas oportunidades de negócios e trabalhar com leads é um dos principais objetivos do cargo.
Atividades
* Realizar a procura por novos negócios;
* Atuar em leads encaminhados pela área responsável;
* Ajustar estratégias para melhor apresentação comercial dos produtos e serviços da empresa;
* Criar e manter atualizado propostas comerciais;
* Negociar acordos;
* Fornecer resultados importantes ao fechamento das vendas;
* Manter atualizados os sistemas da empresa e dados dos clientes e prospectos.
Requisitos:
* Graduação completa ou em curso em áreas relacionadas;
* Treinamento e experiência em vendas e negociação;
* Habilidade em sistemas de gestão e ferramentas Office;
* Vivência em empresa de tecnologia será um diferencial.
Benefícios:
Parceiros desses profissionais recebem, além de recursos financeiros adequados, treinamentos constantes e investimentos em desenvolvimento profissional. Isso inclui capacitação nas melhores práticas comerciais e de gestão de negócios.
Dicas Importantes:
A disposição para o aprendizado contínuo pode ajudar na carreira. Torna-se uma boa ideia buscar feedback constante dos colegas e superiores, tanto para se preparar quanto para se adaptar às novas situações que surgirem. Além disso, levar em consideração as necessidades da equipe também é fundamental no dia-a-dia desses trabalhos.