Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo comercial

Rio Grande
Bouwman Livestock & Agriculture
Anunciada dia 19 agosto
Descrição

Sobre a EmpresaA Bouwman, fundada em 1973, é uma empresa brasileira especializada em soluções tecnológicas e sustentáveis para os setores agropecuário e agrícola. Com foco em inovação, oferece equipamentos, serviços e representa marcas líderes, além de garantir a eficiência e qualidade dos produtos por meio de sua divisão de prestação de serviços. Com 50 anos de experiência, a Bouwman valoriza seus colaboradores, clientes e parceiros, mantendo uma abordagem ética e transparente, baseada em princípios cristãos como honestidade, respeito, integridade e comprometimento. A empresa investe no desenvolvimento contínuo de seus Colaboradores e promove um ambiente de trabalho saudável, contribuindo para a transformação do campo e o bem-estar das pessoas envolvidas em sua trajetória.DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:• Controle dos demonstrativos e envio de notas fiscais, boletos e pagamentos da filial para Matriz;• Atendimento de clientes na loja, telefone, whatsapp e aplicativos;• Emissão de notas fiscais e manifestos;• Efetuar venda de peças e consumíveis;• Efetuar pedidos, orçamentos e faturamento de peças e consumíveis;• Cotar fretes; • Recepcionar peças para entrega na Unidade;• Efetuar conferência de peças e consumíveis para despacho ao cliente;• Participar de feiras, eventos e treinamentos técnicos;• Organizar peças e consumíveis para apresentação em dias de campo;• Informar ao Cliente as condições de garantia das peças;• Fazer o uso do sistema para identificar as peças que o cliente precisa;• Negociar preços e condições de pagamento, buscando atingir os objetivos do setor e a satisfação do cliente;• Realizar ações de pós-vendas com objetivo de fidelização dos clientes;• Realizar visitas em produtores e prestadores de serviço, para atender qualquer necessidade a respeito do maquinário;• Visitar novos produtores e prestadores de serviço afim de gerar futuras negociações a ampliar nosso mercado de peças e consumíveis no estado onde atua;• Viajar para busca de vendas e novos contatos alimentando o CRM (sistema de Gestão) com as prospecções realizadas e as oportunidades de venda;• Faz a gestão de todas as demandas de pós-vendas dos clientes do RS, em sintonia com o time de pós-vendas;• Zelar pelo facilities e estoque da filial, garantindo que a loja e estoque de máquinas estejam sempre em perfeitas condições, limpos e apresentáveis;• Garantir que os estoques de peças e consumíveis estejam sempre atualizados e disponíveis. • Responsável logística de todos os envios de máquinas, peças e consumíveis, juntamente ao time de suprimentos/logística.QUALIFICAÇÃO• Superior / Técnico Cursando – Administração, Logística, Gestão Comercial ou Agronegócios• Conhecimento em Ferramentas do Office Intermediário;• Experiência com atendimento ao Cliente;• Conhecimento em Máquinas/Equipamentos e Peças voltadas para Pecuária;• Conhecimento em Nutrição AnimalCOMPETÊNCIAS• Boa Comunicação• Habilidade de negociação• Comprometimento• Agilidade• Raciocínio Lógico

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Administrativo Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar