Sobre a EmpresaA Bouwman, fundada em 1973, é uma empresa brasileira especializada em soluções tecnológicas e sustentáveis para os setores agropecuário e agrícola. Com foco em inovação, oferece equipamentos, serviços e representa marcas líderes, além de garantir a eficiência e qualidade dos produtos por meio de sua divisão de prestação de serviços. Com 50 anos de experiência, a Bouwman valoriza seus colaboradores, clientes e parceiros, mantendo uma abordagem ética e transparente, baseada em princípios cristãos como honestidade, respeito, integridade e comprometimento. A empresa investe no desenvolvimento contínuo de seus Colaboradores e promove um ambiente de trabalho saudável, contribuindo para a transformação do campo e o bem-estar das pessoas envolvidas em sua trajetória.DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:• Controle dos demonstrativos e envio de notas fiscais, boletos e pagamentos da filial para Matriz;• Atendimento de clientes na loja, telefone, whatsapp e aplicativos;• Emissão de notas fiscais e manifestos;• Efetuar venda de peças e consumíveis;• Efetuar pedidos, orçamentos e faturamento de peças e consumíveis;• Cotar fretes; • Recepcionar peças para entrega na Unidade;• Efetuar conferência de peças e consumíveis para despacho ao cliente;• Participar de feiras, eventos e treinamentos técnicos;• Organizar peças e consumíveis para apresentação em dias de campo;• Informar ao Cliente as condições de garantia das peças;• Fazer o uso do sistema para identificar as peças que o cliente precisa;• Negociar preços e condições de pagamento, buscando atingir os objetivos do setor e a satisfação do cliente;• Realizar ações de pós-vendas com objetivo de fidelização dos clientes;• Realizar visitas em produtores e prestadores de serviço, para atender qualquer necessidade a respeito do maquinário;• Visitar novos produtores e prestadores de serviço afim de gerar futuras negociações a ampliar nosso mercado de peças e consumíveis no estado onde atua;• Viajar para busca de vendas e novos contatos alimentando o CRM (sistema de Gestão) com as prospecções realizadas e as oportunidades de venda;• Faz a gestão de todas as demandas de pós-vendas dos clientes do RS, em sintonia com o time de pós-vendas;• Zelar pelo facilities e estoque da filial, garantindo que a loja e estoque de máquinas estejam sempre em perfeitas condições, limpos e apresentáveis;• Garantir que os estoques de peças e consumíveis estejam sempre atualizados e disponíveis. • Responsável logística de todos os envios de máquinas, peças e consumíveis, juntamente ao time de suprimentos/logística.QUALIFICAÇÃO• Superior / Técnico Cursando – Administração, Logística, Gestão Comercial ou Agronegócios• Conhecimento em Ferramentas do Office Intermediário;• Experiência com atendimento ao Cliente;• Conhecimento em Máquinas/Equipamentos e Peças voltadas para Pecuária;• Conhecimento em Nutrição AnimalCOMPETÊNCIAS• Boa Comunicação• Habilidade de negociação• Comprometimento• Agilidade• Raciocínio Lógico