Desenvolva projetos de sucesso ao atuar como gestor de carteira fidelização e retenção, garantindo o sucesso entre varejo e indústria.
Trabalhe no desenvolvimento de novos negócios desde a pré-venda até a fidelização e manutenção do cliente, analisando as principais métricas de evolução das indústrias para gerar oportunidades de aumento de performance operacional e de vendas.
Estabeleça relações estratégicas com parceiros potenciais fornecedores e outras partes interessadas buscando oportunidades de colaboração que beneficiem ambas as partes conduzir negociações eficazes para fechar acordos vantajosos para a empresa garantindo a satisfação do cliente e o alcance das metas estabelecidas.
Monitore o desempenho do negócio após a conclusão e forneça suporte contínuo para fortalecer relacionamentos. Atue de forma presencial na sede do cliente realizar visitas periódicas nas lojas dos clientes garantir o pleno funcionamento do projeto no cliente cumprir os KPI da empresa junto ao cliente.
Acompanhe a performance da agência homologada e das indústrias aderentes ao projeto conhecer e entregar as metas estabelecidas para sua área de atuação.