Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas.Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs.Controlar chamados e monitorar o status das visitas.Auxiliar na análise de performance e indicadores de qualidade.Garantir o suporte logístico para que os técnicos tenham as ferramentas necessárias para a execução dos serviços.Contribuir para o desenvolvimento de processos de melhoria contínua.Atuar como interface de apoio com áreas como Compras e Service Desk.Auxiliar no envio de relatórios mensais das atividades do cliente para faturamento. Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Desejável conhecimento com Suporte a hardware (manutenção, formatação, upgrades e trocas); e softwares, impressoras, periféricos e aplicativos;Benefícios Vale Refeição: R$ 600,00/mês Vale Transporte Assistência Médica (Amil) Assistência Odontológica (Amil) Convênio Farmácia Seguro de Vida Auxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS) para você e seus dependentes Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone Acesso livre às unidades do SESC Parcerias educacionais: FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG