Responsabilidades:
Arquivar documentos e fichas.
Realizar buscas e digitar dados de matrículas, registros auxiliares, indicadores ou transcrições para o Banco de Dados Simplificado.
Recepcionar ofícios físicos e digitais, elaborar respostas de ofício.
Recepcionar, controlar e processar pedidos de certidão, protocolo, por meio físico e eletrônico.
Emitir e encaminhar DOI para Receita Federal do Brasil.
Digitalizar documentos, matrículas e registros auxiliares.
Prestar informações aos usuários presencialmente, por telefone, e-mail ou site.
Recepcionar e realizar pré-qualificação de títulos eletrônicos.
Realizar cálculo de emolumentos de títulos.
Controlar e contabilizar caixa.
Emitir certidões em resumo, por quesito e inteiro teor, por meio de suporte físico ou eletrônico.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Adm2 Estratégias Empresariais
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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