 
        
        Descrição do Cargo
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O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em suportar as operações de lojas físicas;
Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
Aicionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
Tratar incidentes de software ou infra das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
Aicionar medidas proativas em lojas que apresentem sintomas de problemas na jornada de vendas;
Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
Negociar sinergia e apoio do time de atendimento N1;
Mantener base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados;
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Habilidades e Requisitos
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 * Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
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 * Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
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 * Conhecimento básico em scripts em powershell.
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 * Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
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 * Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
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 * Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
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 * Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
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Desejável
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Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal)