Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.
Atividades
1. Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;
2. Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;
3. Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação à liderança;
4. Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;
5. Sugerir scripts de atendimento;
6. Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. Proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio completo.
Formação desejada: Ensino superior incompleto.
Experiência desejada: Monitoria de qualidade 6 meses, Monitor de apoio ao teleatendimento 6 meses, Call center 6 meses, Atendente de assistência técnica 6 meses.
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