Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de armazém

Goiânia
Goianiatendas
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00
Sábado: 08:00 às 12:00


Requisitos da vaga

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Completo; Desejável experiência de 6 meses na função; Admite-se treinamento interno para função.


Detalhes da vaga

* Prepara cargas e descargas de mercadorias;
* Movimenta mercadorias em transportes, coleta e entrega encomendas;
* Verifica produtos recebidos, triagem de lotes, organização e limpeza do estoque, manutenção do estoque.


Detalhes do anunciante

Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Todas candidaturas são analisadas por nós!

Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.


Lifebox - Águas Claras


Território e horários

Terça a Domingo

* Controlar e organizar o estoque, garantindo a correta armazenagem e conservação dos produtos;
* Realizar inventários periódicos e registrar entradas e saídas de mercadorias;
* Auxiliar na reposição de materiais e insumos necessários para o funcionamento das operações;
* Zelar pela limpeza e organização do ambiente de estoque;
* Conferir notas fiscais e garantir que os produtos recebidos estejam de acordo com os pedidos realizados.
* Garantir um baixo percentual de matéria prima sobre o faturamento, através de uma boa gestão de estoque, durante o recebimento e armazenamento de mercadoria, prevenção de roubos, contagem do estoque, lançamento de desperdicios e identificação de divergências.

Habilidades do candidato:

* Agilidade;
* Ambição de crescimento;
* Atenção;
* Flexibilidade;
* Integridade;
* Resiliência;
* Senso de urgência;
* Organização;
* Visão sistêmica.
* Noções de informática básica;
* Capacidade de leitura e escrita;
* Entender de conversões matemáticas;
* Conhecimento para análise de dados (Relatório) para tomada de decisão.

Endereço: R. Fp 1, 250 - Recreio dos Funcionários Públicos, Goiânia - GO, 74393-010

Salário: R$ 1.700,00 + R$ 100,00 (adicional para início às 07h); 1 cesta básica a cada 15 dias (2 por mês – média R$ 160,00 cada); Café da manhã; Horário de segunda à sexta-feira.

Ambiente de trabalho organizado e oportunidade de crescimento!


Recreio Do Funcionário Público, Goiânia - GO

Receber, conferir e armazenar as mercadorias recebidas, garantindo a organização e segurança dos produtos.

* Realizar a reposição de estoque na loja, mantendo o ambiente organizado e a exposição adequada dos produtos.
* Controlar a entrada e saída de produtos, registrando movimentações e realizando inventários periódicos.
* Auxiliar na organização do estoque, garantindo fácil acesso aos itens e evitando perdas.
* Apoiar na separação de produtos para promoções ou campanhas específicas.
* Manter o estoque limpo, organizado e com boa ventilação, de acordo com as normas de segurança e qualidade.
* Responsável por realizar o atendimento ao cliente, gerando encantamento e garantindo que a finalização da experiência seja extraordinária.
* Realizar abertura e fechamento do caixa;
* Operar sistema para realizar transações de vendas;
* Realizar procedimento padrão de envio de planilhas e demais informações junto ao departamento comercial e financeiro;
* Abrir chamados para solucionar qualquer problema que precise de suporte técnico ou da retaguarda;
* Fazer depósitos no banco determinado pela empresa;
* Fazer contagem de insumos semanalmente;
* Realizar pedido de compras de materiais improdutivos;
* Responder informações por e-mail relacionadas à operação de caixa e loja;
* Realizar e acompanhar venda digitada, garantindo a transação de vendas e despacho para transportadora;
* Conferência e controle das malas diretas;
* Fazer o recebimento do pagamento das clientes, através de dinheiro, pix, cheque e cartão de crédito;
* Garantir cadastro completo de nossos clientes;
* Operacionalizar todos os processos de vendas, trocas e devoluções.
* Realizar abertura e fechamento de ordens de serviço no sistema de gestão.
* Executar o controle de estoque de peças, insumos e materiais.
* Efetuar inventários periódicos, conferindo entradas, saídas e saldos de materiais.
* Receber, conferir e armazenar materiais conforme normas de organização e segurança.
* Separar e entregar materiais solicitados pelas áreas, registrando as movimentações em sistema.
* Acompanhar o nível de estoque mínimo, reportando necessidades de reposição.
* Controlar a validade, conservação e identificação adequada dos itens armazenados.
* Emitir relatórios de consumo, perdas e movimentações de estoque.
* Apoiar o setor de compras na especificação técnica de materiais quando necessário.
* Manter o ambiente do almoxarifado limpo, organizado e em conformidade com normas de segurança.
* Cadastrar o motorista: junto à gerenciadora, no sistema
* Monitorar os motoristas que estão em trânsito
* Preencher a planilha para emissão do CTE
* Realizar check list dos veículos que serão carregados, no pré e no pós-embarque (desde o momento que carrega a carga, até quando entrega a carga para o cliente)
* Receber a documentação dos motoristas que descarregaram, lançar no sistema, visando o recebimento do cliente
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Armazém

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar