 
        
        O Auxiliar de Cobrança irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades e atribuições
 * Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
 * Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa
 * Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
 * Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
 * Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
 * Formação mínima: ensino médio completo;
 * Informática intermediária;
 * Noções de cálculos matemáticos.
Competências
 * Comunicação: Habilidades para comunicação;
 * Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
 * Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
 * Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
Informações adicionais
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso