Breve descrição da empresa: Distribuidora especializada em sistemas de alarmes de incêndio. Atividades : Responsável por atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e outro. Manter contato diário/semanal com principais cliente. Realizar a manutenção e reativação de clientes inativo. Prospectar, cadastrar e atualizar cadastro. Elaborar orçamentos via sistema e acompanhá-lo. Negociar propostas a fim de fechá-la. Atingir meta de faturamento mensal. Realizar visitar externas, caso necessário. Participar, eventualmente, de feiras e exposiçõe. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Experiência na função com vivência em vendas internas consultiva. Será considerado um diferencial vivência no segmento de sistemas de incêndio e/ou construção civil. Possuir CNH ativa e familiaridade com informática. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)