Para esta oportunidade você precisa ter:Graduação concluída em Administração de Empresas, Direito, Economia, Ciências Contábeis ou cursos de graduação relacionados à atividade;Capacidade de análise, solução de problemas e tomada de decisão;Habilidades de Planejamento e Negociação;Competências relacionadas à Flexibilidade e Relacionamento;Foco em Resultado. Serão diferenciais:Excel avançado;Power BI;Conhecimento de metodologias ágeis;Experiências anteriores em atividades administrativas e gerenciais de Cobrança.Suas principais atividades serão:· Realizar as rotinas da área, tais como: negociar com clientes inadimplentes, analisar e efetivar as negociações no sistema operacional, acompanhar a execução da régua de cobrança, promover ajustes nas estratégias de cobrança, acompanhar o trabalho de empresas terceirizadas, emitir notificações, dentre outros;· Realizar levantamento de informações e compilar dados/resultados, providenciando análises aprofundadas para propositura de ações que visem a reversão da inadimplência;· Analisar informações e emitir pareceres conclusivos, a fim de subsidiar tomadas de decisões, reverter inadimplência e manter clientes ativos;· Realizar as rotinas, processos e controles de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos;· Buscar continuamente a melhoria dos processos e a satisfação dos clientes.