Carreira em Suporte Técnico
* Fundamental para desempenhar esse cargo, você precisará ter:
Algumas das habilidades e qualificações necessárias incluem:
* Comunicação eficaz verbal e escrita;
* Paciência e análise;
* Atenção ao detalhe;
* Liderança e proatividade;
* Empatia e cordialidade;
* Multitarefa;
* Saber trabalhar em equipe;
* Urgência e priorização.
Além disso, é altamente recomendado que você tenha:
* Vivência em Suporte Técnico em Softwares como ERPs, Automações, Plataformas, entre outros;
* Conhecimento de fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal;
* Básico em HTML, CSS e fluxo de compras online.
O seu dia a dia consistirá em:
* Atuar com suporte técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros;
* Analisar possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
* Garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes com o suporte técnico realizado;
* Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
Essa é uma oportunidade ideal para alguém que deseja:
* Dar apoio profissional e dedicado aos clientes;
* Desenvolver suas habilidades técnicas e de comunicação;
* Mais aprender sobre tecnologia e softwares avançados.