Oportunidade de Carreira:
Estamos buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno em nossa equipe.
Sobre o Cargo:
Essa é uma oportunidade incrível para alguém que deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e desenvolver suas habilidades técnicas. O candidato selecionado será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários internos, resolver problemas e melhorar os processos de trabalho.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Diploma de Curso Técnico Profissionalizante na área de Tecnologia da Informação e Comunicação ou Diploma de curso de nível superior de graduação, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação;
* 03 anos de experiência em atividade de atendimento a usuários corporativos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
* Conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros);
* Operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
* Redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Certificações Necessárias:
* Certificado de curso Microsoft 365 Certified:Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;
* Certificado de curso de no mínimo vinte horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
* Certificado de curso Microsoft MD-102:Endpoint Acministrator (ou equivalente), com no mínimo quinze horas de duração;
* Certificado de curso da lingua portuguesa, com carga horária mínima de vinte horas;
* Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no minimo oito horas de duração-
* Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;
Capacitação:
Treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas.
O que Oferecemos:
Salário competitivo, Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Sesc e Seguro de Vida.