Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em sucesso do cliente

Ilhota
Grupo GF Pneus
Anunciada dia 15 novembro
Descrição

Venha construir sua jornada com a GF Pneus! Estamos procurando por Especialista em Sucesso do Cliente em Ilhota/SC.
Aqui na GF Pneus, acreditamos que quem se movimenta com GARRA chega mais longe. Somos uma empresa em constante evolução, presente em cinco estados brasileiros, e buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia, que tenham vontade de crescer, brilho nos olhos e atitude para fazer acontecer. Se você é movido por desafios, aprende com agilidade e acredita no poder de uma equipe que joga junto, o seu lugar pode ser aqui com a gente. Nosso ritmo é intenso, nosso ambiente é dinâmico e nossas oportunidades são reais. Valorizamos o talento, reconhecemos o esforço e abrimos caminhos para quem quer ir além.
Responsabilidades e atribuições

Atendimento aos clientes nos diferentes segmentos de venda, garantindo agilidade, qualidade nas respostas e satisfação dos clientes.
Gerenciar e acompanhar tickets, assegurando que cada caso seja tratado de forma empática, ágil e eficaz.
Desenvolver fluxos de atendimento e operação, estruturando processos, rotinas e políticas de pós-venda em conjunto com outras áreas da empresa.
Criar e manter scripts de atendimento adequados para os diversos canais e perfis de cliente.
Atuar nos canais críticos de relacionamento, como Reclame Aqui, Procon e demais plataformas sensíveis à reputação da marca.
Monitorar e garantir a saúde dos indicadores de atendimento, internos e externos, como SLA, NPS, tempo médio de resposta, reputação em marketplaces e Reclame Aqui.
Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria, propondo soluções que reduzam reclamações e aumentem a satisfação e fidelização dos clientes.
Colaborar com equipes internas (comercial, logística e marketing) para resolver problemas e aprimorar a jornada do cliente.
Ser a voz do cliente dentro da empresa, garantindo o foco e estratégia centrada na satisfação dos clientes.
Coletar e consolidar feedbacks dos clientes, contribuindo com insights para evolução e orientação das estratégias da empresa.

Requisitos e qualificações

Experiência em atendimento ao cliente / pós-venda / SAC / sucesso do cliente.
Vivência com atendimento em múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, marketplaces).
Experiência com gestão de reclamações em canais críticos (Reclame Aqui, Procon, etc.).
Capacidade de estruturar processos, fluxos e scripts de atendimento.
Perfil analítico, organizado e orientado à solução.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Experiência com indicadores de performance (KPI/NPS/SLA), ferramentas de CRM e plataformas de atendimento.

Informações adicionais
Vaga inclusiva disponível também para pessoas com deficiência.
Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira, das 08h12 às 18h, com 1 hora de intervalo para refeição.

Aqui na GF você terá acesso a esses benefícios

Vale Alimentação.
Refeição na empresa.
Ônibus Fretado – Mais conforto e praticidade no trajeto até o trabalho.
Plano de Saúde – Parte da mensalidade coberta pela empresa.
Desconto na compra de produtos.
Universidade Corporativa – Acesso a treinamentos e programas de desenvolvimento.
Day-Off no Aniversário – Um dia de folga pra comemorar do seu jeito.
Convênio com o Sesc – Benefícios em cultura, lazer, esporte e saúde.
Seguro de Vida em Grupo – Mais segurança pra você e sua família.
Parceria com a Rede Ânima – Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ilhota
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar