Você está procurando por uma oportunidade de carreira que o desafie e o incentive a crescer?
A função de Sucesso do Cliente é um papel estratégico dentro da empresa, onde você será responsável por todas as iniciativas de atendimento ao cliente.
Isso inclui trabalhar em conjunto com outras equipes para co-criar ações de marketing que engajem e fidelizem os clientes.
Além disso, você precisará gerenciar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa.
O seu trabalho impactará diretamente os principais indicadores da empresa: aumentar o NPS, melhorar a recorrência de compras e reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos.
Para isso, precisamos de alguém com paixão por atendimento e encantamento do cliente, escrita clara e empática, proatividade e senso de dono, visão estratégica e foco em resultado.
Oferecemos 100% remoto, alto potencial de crescimento e oportunidade real de colocar a mão na massa e ter autonomia.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar o atendimento ao cliente
* Co-criar ações de marketing para engajar e fidelizar os clientes
* Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação
Se você se sente motivado e tem essas habilidades, então esta é a oportunidade perfeita para você!