Job description Atendimento Receptivo e Ativo para clientes que abrem solicitações em Canais especiais (Ouvidoria e Reclame Aqui) e Orgãos de Defesa do Consumidor (Anatel, Procon, Consumidor.GOV e JEC). SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. imagineaspossibilidades Main responsibilities Descrição do perfil: Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente (Contato receptivo ou através de plataformas específicas). Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens). Principais Atividades: Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação; Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz; Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes (externos/internos); Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas; Atuar com ferramentas (técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações; Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente. Requirements and skills Conhecimento, Experiência e Formação: Ensino médio completo; Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário); Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial); Conhecimentos de matemática básica. Additional information Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional. Fique por dentro dos nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica * Benefício Medicamentos * Gympass * Vale Alimentação e/ou Refeição Vale Transporte Previdência Privada Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo Programa de Treinamento e Capacitação Internos Participação nos Lucros Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade Reembolso Creche (para pais ou mães) Modelos de trabalho e jornada flexíveis Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário E outros! * Extensível a dependentes legais J-18808-Ljbffr