Descrição da Vaga
Fornecer atendimento de alta qualidade a pacientes por meio de telefone e WhatsApp.
Realizar o controle de guias convênio, agendar consultas e sessões, além de gerenciar agendas para garantir a eficiência do dia a dia.
Oferecer orientações sobre procedimentos para pacientes conveniados e particulares, bem como consultar informações em convênios diversos. Pode-se cobrir a recepção quando necessário.
Requisitos
* Conhecimento básico em informática;
* Agilidade em digitação;
* Bom desempenho na digitação;
* Pontualidade;
* Proatividade;
* Responsabilidade;
* Facilidade em trabalhar em equipe;
* Desejável experiência em atendimento na área da saúde.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Tíquete Alimentação;
* Plano Odontológico.
Regime de Contratação
CLT (Efetivo)
Horário de Trabalho
De segunda à sexta das 14:00h às 20:00h e sábado das 08:00h às 14:00h.