Responsabilidades:
* Pesquisa e seleção de fornecedores, cotação de preços e prazos, realização de compras.
• Negociação de condições comerciais, formas de pagamento, garantias e políticas de devolução, condições de transporte e logística, cobrança de atrasos.
• Emissão de ordens de compra (OCs).
* Follow-up de pedidos.
* Análise de custos e oportunidades de economia, comparativo entre fornecedores, avaliação de alternativas mais econômicas.
* Gestão de contratos e acordos comerciais, controle de contratos de fornecimento, renegociação de termos conforme necessidade.
* Acompanhamento de indicadores de performance (KPIs), economia gerada em negociações, qualidade e pontualidade dos fornecedores.
* Relacionamento com fornecedores.
* Suporte a áreas internas
* Entre outras.
Requisitos:
* Graduado em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em obra civil;
* Profissional proativo(a), organizado, boa comunicação;
* Domínio de Pacote Office.
Acreditamos que a diversidade fortalece nosso time. Por isso, essa vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).